domingo, 3 de maio de 2015

MEMÓRIA GLOBO, ALMANAQUE 50 ANOS COM ANGÉLICA

O mix de Angélica

E lá vem ela, Angélica, a bordo de uma nuvem, no centro de uma grande letra A em azul, com duas asas e uma auréola. Estava no ar o Angel Mix, programa infantil diário animado por brincadeiras, números musicais, desenhos animados e uma novelinha – Caça-Talentos exibida a partir das 11h30.

Para comandar o espetáculo e animar a multidão de cerca de 500 crianças reunidas no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, Angélica contava com a ajuda de quatro “angels", dois angélicos e um mix de quadros.



 Em Internautas, Angélica trocava mensagens, pela internet, com meninos e meninas.
Em Pé na Estrada, apresentava reportagens gravadas em todo o país, que tinham crianças como tema.
Um ano depois da estreia, o programa passou a promover um concurso de calouros com crianças dos 5 aos 16 anos.
Em 1998, o programa ganhou visual de revista eletrônica voltada para crianças e adolescentes.
Em 1999, entrou no ar, em Angel Mix, a novelinha infantil Flora Encantada.


Os pais de Bela (Angélica) morreram em um acidente de carro quando ela era bebê. A menina foi criada por fadas em um mundo habitado por unicórnios e duendes. Agora, já crescida, precisa escolher: quer ser fada ou humana?
Esse era o principal dilema de Caça-Talentos, novelinha que fazia parte da primeira fase do Angel Mix. A trama tem o mesmo nome da agência administrada por Artur (Eduardo Galvão), localizada na fronteira entre o universo mágico e o mundo real. Artur e Bela, aliás, eram bem mais do que amigos. Só que a loira não podia beijá-lo para não perder o vínculo com o mundo mágico. A série teve 500 capítulos, e Bela, quem diria, acabou sozinha.


VOCÊ SE LEMBRA?A professora de ginástica Malha Sônia, muitos quilos acima do peso, a salva-vidas perua Brigite, a hippie Alga Maria. Todas elas tinham um ponto em comum: eram interpretadas por Angélica em uma série de esquetes.

  VOCÊ SABIA?
Em junho de 2000 o Angel Mix sairia do ar. Um ano depois, Angélica passaria a apresentar o Video Game, no Videoshow.

FONTE: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.