sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA A

A DANÇA DAS HORASAngélica (1995)
1, 2, 3, 4, 5, 6
7, 8, 9, para 12 faltam 3
1, 2, 3, 4, 5, 6
Na dança das horas vamos todos outra vez
Às sete eu acordo, que confusão!
Saio como louca bate forte o coração
Eu corro atrás do tempo, tenho muito que fazer
Não vejo a hora de anoitecer
1, 2, 3, 4, 5, 6
7, 8, 9, para 12 faltam 3
1, 2, 3, 4, 5, 6
Na dança das horas vamos todos outra vez
À noite tem mistérios, sonhos e paixão
É a hora certa de soltar a emoção
Eu vou dançar contigo, vou ficar contigo
Eu vou até o dia amanhecer
1, 2, 3, 4, 5, 6
7, 8, 9, para 12 faltam 3
1, 2, 3, 4, 5, 6
Na dança das horas vamos todos outra vez
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12

A DANÇA DO SACI PERERÊAngélica (1994)
Dança do Saci Pererê
Eu quero dançar com você
Pula pula pula
Numa perna só
Quem não cair no chão
É o maior
Dança do Saci Pererê
Quem não sabe pode aprender
Pula pula pula
Numa perna só
Pular juntinho é sempre melhor
Vem, que a gente não consegue parar
É como ficar solto no ar
É melhor que correr ou malhar
Vem, que a gente não tem hora pra terminar
Um pulo aqui um pulo pra lá
Pulando sem sair do lugar
Quero ver, quero ver
Quem é que conseguiu aprender
Quero ver, quero ver
A dança do Saci Pererê

A DANÇA DOS 40 LIMÕESAngélica (1996)
Um limão e meio limão
Dois limões e meio limão
Três limões e meio limão
Quatro limões e meio limão
Cinco limões e meio limão
Seis limões e meio limão
Sete limões e meio limão
Oito limões e meio limão
Sei que parece coisa de doido, coisa de artista
Mas é somente um exercício de malabarista
Acho melhor não entender, nem perguntar
Eu e o limão não perdemos pra lhe explicar
Um limão e meio limão
Dois limões e meio limão
Três limões e meio limão
Quatro limões e meio limão
Cinco limões e meio limão
Seis limões e meio limão
Sete limões e meio limão
Oito limões e meio limão
Eu necessito de algo bonito pra acreditar
Porque as pessoas têm muito pouco pra falar
Com os limões a tarde fica mais colorida
Eu e os limões somos amigos pra toda vida
Um limão e meio limão
Dois limões e meio limão
Três limões e meio limão
Quatro limões e meio limão
Cinco limões e meio limão
Seis limões e meio limão
Sete limões e meio limão
Oito limões e meio limão
Pra que se perde tempo guardando jóia e dinheiro
Nada se leva, tudo na vida é passageiro
Sei que parece uma piada de salão
Não entendeu, deixa pra lá, vai contar limão

A FESTA DA PATCHANGAAngélica (1996)
Quando a saudade aperta eu sinto falta dessa
patchanga
O seu carinho doce, cheiro de rosa, gosto de manga
Fico com água na boca, saudade louca dessa patchanga
Minha cabeça roda, meu peito bate feito charanga...
Toda a cidade pára pra ver a hora dela chegar
A festa da patchanga vai começar!!!
Todo esse povo espera pra ver de perto essa
sensação...
Essa loucura pega nesse verão!!
Pula e remexe, sobe e desce Vai dançando assim,
patchanga Pula e remexe, sobe e desce Vai dançando
assim, patchanga
Ô, ô, ô, ô, ô, ô
Ô, ô, ô, patchanga
Ô, ô, ô, ô, ô, ô
Ô, ô, ô, patchangaÔ, ô, ô, ô, ô, ô
Ô, ô, ô, patchangaÔ, ô, ô, ô, ô, ô
Ô, ô, ô, patchanga

A FESTA DOS INSETOSAngélica (1995)
Dona minhoca resolver dar uma festa
Saiu da terra e começou a rebolar
Seu Caramujo contratou uma orquestra
Dona Cigarra foi chamada pra cantar
Seu Gafanhoto recebia os convidados
MC Grilo era quem fazia o som
Seu Pernilongo vinha todo atrapalhado
Quebrando um galho dando uma de garçon
A Borboleta paquerava todo o mundo
Tirou até seu Percevejo pra dançar
Dona Barata se escondeu bem lá no fundo
Seu Carrapato começou a se coçar
Pula, pula, pulga
Vaga, vagalume
Corre largatixa
Quem cochicha o rabo espicha
Dança dos insetos não pode parar
A festa não tem hora pra acabar
A MAGIA DO AMOR (filme: XUXA E OS DUENDES)
Eu vi milhões de estrelas lá no céu
Peguei carona com anjos num carrossel
Levei uns tropeções mas já estou aqui
Tô pronta pra ajudar é só pedir
Só sei fazer encantos por amor
Lutar contra a maldade seja aonde for
O mundo inteiro bate no meu coração
Sou boa mas não dou moleza, não
Um ?plim, plim, plim? aqui
Um truquezinho ali
Depois é só cantar essa canção
A magia do amor
Tá no seu coração
Pra fazer acontecer basta sonhar
A magia do amor
Sempre tá com a razão
Pra vencer você só tem que acreditar
Pra fazer acontecer basta sonhas
Vai dar certo se você acreditar
ACHO QUE ME APAIXONEI (participação de PEPÊ E NENÉM)Angélica (1999)
ANGÉLICA
Acho que me apaixonei, oh não!
A gente não consegue entender o coração
Se foi sem querer... é armadilha da solidão
PEPÊ E NENÉM
A gente anda por aí, tão só
Tentando, de repente, encontrar uma paixão...
Se aparecer alguém?
É armadilha do coração!!!
ANGÉLICA
Esse amor dá jogo e chegou sem avisar...
E agora é fogo, pra ninguém se machucar!
Esse amor dá jogo e chegou sem avisar...
E agora é fogo, vale a pena nesse sonho acreditar!!!
Você tem que entender:
Tem coisas que não há como explicar
Deixa tudo acontecer...
O que tiver que ser será, deixa rolar!

ALÉM DAS NUVENSAngélica (1992)
Além das nuvens eu vou voar
Pelas estrelas com você viajar
Além das nuvens de algodão
Eu quero te entregar todo meu coração
Toda noite eu tenho o mesmo
Sonho com a fonte dos desejos
Jogo uma moeda e fecho os olhos
E sinto o gostinho do teu beijo
Num castelo quero te encantar
Depois corro pra te provocar
Eu espero você me encontrar
Feito um conto de fadas
E da torre que perfura o céu
Jogo as tranças feito Rapunzel
Teu luar no meu, lua de mel
E um final tão bonito
Num tapete azul nós voamos pro infinito
Toda noite eu tenho o mesmo sonho
Sonho com a minha outra metade
Um amor que ainda é só desejo
Mas um dia vai ser de verdade

ALGODÃO DOCE E GUARANÁAngélica (1991)
Tire o seu olhar do escuro
E vamos por aí caminhar
Ver o sol nascer e agora
Eu juro você não vai chorar
Dê-me a sua mão menino
Eu sei também o que você quer
Abraçar o mundo
E num só segundo
Todo sonho para sonhar
Levante a cabeça
Olhe as estrelas e o mar
O melhor da vida
É estar livre pra sonhar
Bom é ser criança
E quem não gosta de brincar?
Bom se tudo fosse algodão doce e guaraná
Meia-noite, meio dia
E volta e meia você vai dar
Se não for a luz do dia
Espere, a noite vai chegar
Eu ainda sou menina
E tenho o mundo inteiro no olhar
Pra ganhar o mundo
Basta um só segundo
E todo sonho realizar

AMIGOSAngélica (1998)
A gente deve ser amigo
Amigo de verdade
Mentir é a coisa mais feia do mundo
Tudo o que fizer
Faça com amor
Vamos fazer o mundo se alegrar
Vamos juntar os corações
E numa só canção
A gente vai iluminar o mundo
Se acreditar no amor e na amizade
Um presente a vida vai te dar
Mande a tristeza pra lá
Felicidade pra cá
Deixa o coração te ensinar
Mande a mentira pra lá
Traga os amigos pra cá
E desse jeito você só pode ganhar
Quem fala a verdade não cresce o nariz
E ainda aprender a ser feliz

AMIGOS PRA VALERAngélica (1994)
É bom a gente ter
Amigos pra valer
Sentir o sorriso no seu coração
E ver em seus olhos a mesma emoção
É bom a gente ter
Amigos pra valer
É muito bom estar com você
A gente precisa se ver outra vez
Valeu
Luzes no céu, arco-íris no ar
A nossa turma está pra chegar
E a nossa vida é tão divertida
É
Na casa da Angélica
OH Yeah
Na casa da Angélica
OH yeah

AMOR ANIMALAngélica (1997)
Logo que eu fiquei com você, te ganhei
Me apaixonei
Instinto selvagem, animal
Coisa de pele, de pelo, sei lá(sei lá)
Tava sozinha em casa
Por isso te chamei
Pra dizer que te amo
Como nunca amei
Logo no primeiro beijo
Você me conquistou
É o melhor amigo
E sempre está onde estou
Rolar com você no tapete da sala
Te agarrar no corredor
Correr para o quarto e pular pular na cama
Tenho certeza que você me ama
Gosto de dormir agarradinha ao seu pescoço
Me lambe, lambe, lambe, lambe
Não é nada disso que vocês estão pensando
É do meu cachorro que eu estou falando
Au! Au! Au! Te amo,cachorro!
Au! Au! Au! Amor animal!
Meu! Meu! Meu cachorro é manso
Eu! Eu! Eu! Quem morde ele sou eu!(2x)
Tava sozinha em casa.......

AMOR DE FADAAngélica (1998)
Todo beijo de amor
É um pedaço do céu
É o momento que o sonho é real
Eu queria provar
O sabor desse mel
Que as fadas sabem que não tem igual
A magia do amor
Ninguém pode entender
Nem os magos conseguiram decifrar
É uma linda canção
Dentro do coração
E é preciso ser poeta pra explicar
E que eu posso fazer?
Me encantei por você
É mais forte que qualquer magia
Já não sei onde estou
Se no mundo real ou da ilusão
Se um dia eu te beijar
Eu vou me transformar
Jamais serei igual
No teu mundo real
As fadas são assim
Jamais podem beijar
Mas lá dentro de mim
Não sei o que fazer
Só penso em beijar você
Se um dia eu te beijar
Eu vou me transformar
Jamais serei igual
No teu mundo real
As fadas são assim
Jamais podem beijar
Mas lá dentro de mim
Não sei o que fazer
Só penso em beijar você
Você me enfeitiçou
Você me ensinou a mágica do amor

AMOR PROIBIDOAngélica (1997)
Amor proibido
Mata minha sede
Alimenta o coração
Um beijo escondido
Não dá pra controlar
os mistérios do coração
Eu sonhei com teu corpo suado
dançando só pra mim
Cada traço, um detalhe molhado
Esse sonho não tem fim
É tão sensual
teu sorriso, teu olhar
Ilusão real
preciso te encontrar
Amor proibido
Mata minha sede
Alimenta o coração
Um beijo escondido
Não dá pra controlar
os mistérios do coração
Vou te dar todo meu sentimento
meu bem querer
Conquistar teu mais puro elemento
te amar e te proteger
E decifrar
Nos teus olhos, teus segredos
Te reinventar
Por completo e por inteiro.

AMOR AMOR Angélica (1991)
"Alô"
"Ei amor! E aí? Como é que' cê tá?
Eu... Tô legal.
Não, é que eu tô sentindo sua falta
Eu também te amo muito...
Amor, eu tenho uma coisa pra te falar, escuta:"
Tô com saudade, eu não vivo sem você
Porque sem o teu amor não tem nem pra que
Fica tudo assim sem razão
Não sei o que fazer, só sei que assim não dá não
Somos dois em um, somos um em dois
Não tem truque, é realidade, amor
Vem me ver, não me deixa ficar triste
É que a lua sem o sol não existe
O dia vai noite vem
Eu sonho com você e com mais ninguém
Quem te ama mais do que eu
Simplesmente ainda não apareceu, amor
Amor, amor, você vem lá do fundo
Amor, amor, imenso num segundo
Amor, amor, é todo seu meu coração
Todo meu seu coração
Olho o céu, o luar e as ondas do mar
Tudo lembra você querendo me beijar
O amor nasceu pra nós, cê não vê?
Eu sinto um vazio longe de você
Deixa eu te pedir só um favor
Vem depressa que eu quero todo seu amor
Amor, amor, você vem lá do fundo
Amor, amor, imenso num segundo
Amor, amor, é todo seu meu coração
Todo meu seu coração
"Oi amor! Não, eu não vou sair
Nós estamos tão pertinho...
Cê vem me ver?
Eu sinto tanto a sua falta
Eu te amo, eu amo te amar
Você é muito especial, sabia?
Tô te esperando, tá bom? Um beijo!"
Olho o céu o luar e as ondas do mar
Tudo lembra você querendo me beijar
Me ligo tanto em você, é tão incrível
O meu amor é invencível
Isso é verdade, é pra valer
Felicidade vem de você
Quem te ama mais do que eu?
Simplesmente ainda não apareceu, amor
(Amor, amor, você vem lá do fundo
Amor, amor, imenso num segundo
Amor, amor, é todo seu meu coração
Todo meu seu coração)
Amor, amor, você vem lá do fundo
Amor, amor, imenso num segundo
Amor, amor, é todo seu meu coração
Todo meu seu coração

ANGEL MIX (abertura do programa ANGEL MIX)
Estou voando dentro de uma nuvem...
Os elefantes cor-de-rosa vem dançando pelo ar...
E de repente, um terremoto, alguém me cutucou
Ah, eu tenho que acordar!
Põe cueca ou calcinha
Põe a meia, calça o tênis
Põe a calça ou a saia
Vou voando para o banheiro
Acordei, bom dia!
Levantei, bom dia!
Acordei, bom dia!
Levantei, bom dia!
Escovei meu dente
No cabelo pente
Ei, cadê minha escova?
No dente ou no cabelo?
Ah! Sei lá!
Hum... Já sinto um cheirinho
Será que é meu chulé?
Não na cozinha
Estou fazendo o meu café
Pode estar chovendo
Pode vir trovão
Eu já estou feliz
O meu dia vai ser
ANGELICAL TOUCHAngélica (1989)
Se você pensa que muito me conhece
A lua também tem uma face escura
A minha luz que às vezes te aquece
Se apaga e ninguém mais me segura
E quem não sabe que eu sou tão legal
Vê no fundo dos meus olhos um mistério
Faço tipo ou é charme natural?
Te aconselho começar levar a sério
Angelical Touch
Angelical Touch
Angelical Touch, Touch, Touch
Meu toque é que é, too much!
Uma menina em forma de boneca
Um diabinho com cara de anjo
Meu coração bate, capota mas não breca
E deixa ver navios muito marmanjo
Se alguém entrar na onda do meu papo
Se quiser sentir num beijo meu perfume
Até príncipe encantado vira sapo
E você vai se morder de ciúme

APAIXONADOSAngélica (1996)
É tão bonita a luz do seu olhar
Tão grande o meu desejo
Como é que eu faço pra te conquistar
Pra merecer teu beijo
Daria tudo pra te namorar
Pra ter o teu carinho
Como é que eu faço pra te encontrar
Cruzar o teu caminho
Você faz meu coração bater
Mais forte e acelerado
Você faz meu coração dizer
Que está apaixonado
Enfrentaria a mundo por você
Cruzava os sete mares
As minhas mãos suadas de prazer
Correndo os teus detalhes
Eu pediria ao sol pra iluminar
Todos os seus sentidos
Alcançaria o céu e o luar
Pra ter você comigo
Você faz meu coração bater
Mais forte e acelerado
Você faz meu coração dizer
Que está apaixonado
Vai coração
Aprende a voar
Não fica desse jeito
Vai coração
Depressa encontrar
O meu amor perfeito
Você faz meu coração bater
Mais forte e acelerado
Você faz meu coração dizer
Que está apaixonado

APOSTO EM VOCÊAngélica (1995)
Olha aquela estrela
Que está lá no céu
Peça o que quiser
Se for de verdade vai acontecer
Cada sonho seu
Tudo está guardado em seu coração
Você tem o mundo pra conquistar
E você vai vencer
Aposto em você
Norte ou sul, que importa qual a direção
Siga o coração
Quem vai com vontade
Encontra seu lugar
Tem que acreditar
Tudo está guardado em seu coração
Você tem o mundo pra conquistar
E você vai vencer
Aposto em você
Toda força vai ficar contigo
Pra quem tem fé na vida
Nada tem perigo
Existe um campeão
Dentro de você
Tua estrela vai sempre contigo
Todo universo se transforma em teu amigo
Existe um vencedor
Dentro de você

AQUARELA (participação de TOQUINHO)Angélica (1999)
ANGÉLICA
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva,
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva.
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel,
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu.
Vai voando, contornando a imensa curva Norte e Sul,
Vou com ela, viajando, Havai, Pequim ou Istambul.
Pinto um barco a vela branco, navegando, é tanto céu e mar num beijo azul.
Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená.
Tudo em volta colorindo, com suas luzes a piscar.
Basta imaginar e ele está partindo, sereno, lindo,
E se a gente quiser ele vai pousar.
TOQUINHO
Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida
Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida.
De uma América a outra consigo passar num segundo,
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo.
Um menino caminha e caminhando chega no muro
E ali logo em frente, a esperar pela gente, o futuro está.
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar,
Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar.
Sem pedir licença muda nossa vida, depois convida a rir ou chorar.
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá.
O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar.
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia, enfim, descolorirá.
ANGÉLICA E TOQUINHO
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo (que descolorirá).
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo (que descolorirá).
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo (que descolorirá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.