sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGELICA COMEÇADAS COM A LETRA C

CAIXINHA DE SURPRESAAngélica (1998)
Ande sempre alerta
Nesse mundo de incerteza
Onde cada dia
É uma caixinha de surpresa
Nem sempre tudo é lindo
É preciso separar o bem do mal
E tirar todas as pedras do caminho
Do alto-astral
É só querer
Que você pode alcançar
Tudo de bom
Que o coração desejar
Troque a dor por um sorriso
Faça tudo ser motivo de prazer
É só querer
Que você pode alcançar
Tudo de bom
Que o coração desejar
Mas aqui vai um aviso
Muita luta é preciso pra vencer
Mas se você viver
Pra espalhar felicidade
Todos os seus sonhos
Vão virar realidade

CALENDÁRIOAngélica (1996)
Eu fecho os olhos e me pego sonhando
Você não sabe o que é viver te esperando
Meu coração não quer só fim de semana
Nem calendário pra dizer que te ama
Domingo à noite já começa a saudade
Me dá vontade de ligar pra você
Alô, alô, tá tudo bem
Eu quero ter você uma semana inteira
Alô, alô, você não vem
Ao menos telefone na segunda-feira
Pra que ter hora certa pra se encontrar
Pare o relógio e deixe o tempo passar
Eu te quero toda hora
Um segundo é muito sem você
Sem você, sem você, sem você
Não é tão grande essa nossa cidade
No coração passa um metrô de saudade
Pra que deixar o nosso amor tão distante
Queria tanto ter você nesse instante
Domingo à noite eu caio na realidade
Que cada vez me ligo mais em você
Alô, alô, tá tudo bem
Eu quero ter você uma semana inteira
Alô, alô, você não vem
Ao menos telefone na segunda-feira
Pra que ter hora certa pra se encontrar...

CAN CANAngélica (1994)
Essa música doce, que vem como se fosse
De repente me leva a Paris
Pela mão da lembrança
Eu me sinto criança
E essa dança me faz tão feliz
Ser criança pra sempre é um dom
Ser criança é crer no amanhã
É virar pelo avesso
Do fim pro começo
O alegre refrão do Can can
Vai começar a brincadeira
De qualquer maneira
Mesmo que não queira
Você vai dançar
É só fazer o que eu faço
No mesmo compasso
Vamos dar o braço
Pernas para o ar
La-la-la-la
La-la-la-la
La-la

CARA DE PAUAngélica (1991)
Acho que você é mesmo um cara de pau
Não é nada disso eu sou um cara legal
Você faz o tipo que só quer se dar bem
Eu estou sozinho estou querendo alguém
Você escondeu que já tem namorada
Isso pra mim, não tá com nada
Te peguei numa mentira danada
Eu não caio nessa história furada
Quando a gente troca os nomes
É que tem coisa errada
Dá uma volta e vê se eu tô na esquina
Se eu tiver pode tocar a buzina
Se esquentar sua cabeça vê se eu tô na piscina
Esse teu papo tá virando comédia
Não vou fazer média
Entre nós já não resta mis nada
Nem pintado de mel com melado
Vou te querer pra meu namorado
Você tá virando piada
Entre nós já não resta mais nada
Nem pintado de mel com melado
Eu vou querer você
Pra meu namorado

CASA DA ANGÉLICA (abertura do programa CASA DA ANGÉLICA)
Brinca criança
Brinca meninada
Viva a alegria
Salve a criançada a brincar
O que poderá acontecer
Nesta casa encantada
Bonita, estranha e mágica?
Olha o groove!

CES'T LA VIEAngélica (1990)
Toda manhã ele vem e me dá
A luz do sol, o céu e mar
Toda manhã eu encaro esse show
No seu encalço eu vou que vou
Por aí
Descobrir o dom de viver
A dor e o prazer
Prosseguir
E ganhar também é perder
é só pagar pra ver
Ces´t la vie
A vida anda por aí
Caminhando eu vou
Uma onda no céu, uma estrela no mar
Por aí vou te encontrar, amor
Ces´t la vie
Ele me leva por aí
Nuvem no vendaval
Uma gota que cai dentro do temporal
Uma estrada entre o bem e o mal
Toda manhã ele vem e me trás
Uma esperança, um sonho a mais
Toda manhã ele dança pra mim
Jura que nunca vai ter fim
Ele vem, ele faz, disfarça e desfaz
É pura sedução
É assim
Ele dá, mas pode tirar
E te deixar na mão
Ces´t la vie.... (refrão)

CHOCOLATEAngélica (1996)
Chocolate é gostoso de comer
Chocolate é gostoso de beber
Chocolate negro, chocolate branco
Doce, amargo, meio amargo
É só nele que eu me amarro
É bom não começar, senão não vou parar
Chocolate deixa qualquer um louco
Quando vem com pedacinhos de coco
Pro cinema levo mil chocolates
Perco até a cena quando sinto o gosto
Quero, quero mais chocolate
Chocolate (E,o), chocolate (E,o)
Chocolate meu mais doce tesouro
Chocolate (E,o), chocolate (E,o)
Chocolate vale mais do que ouro
Chocolate com mamão, chocolate com limão
Chocolate com avelã, chocolate com maçã
Chocolate com caqui, chocolate com kiwi
Chocolate pra comer, chocolate pra beber

CINCO DIAS SEM TE VERAngélica (2001)
O tempo passa e eu aqui pensando
Fazendo coisas só pra não lembrar
Que você mora em outra cidade
Em outro lugar
Sinto saudades pego o telefone
Pra pelo menos ouvir sua voz
Assim a gente encurta essa estrada
Que existe entre nós
O nosso amor não cabe
Dentro de um fim de semana
Só dois dias pra te ver
Não sei se você sabe
Mas eu passo os outros cinco
Com saudades de você
O nosso amor não cabe
Dentro de um fim de semana
Só dois dias pra te ver
Não sei se você sabe
Mas eu passo os outros cinco
Com saudades de você
A cada vez que você vai embora
Leva uma parte de mim com você
Deixando a outra que fica comigo
Sem razão de ter
E quando eu saio ando pela rua
Cada caminho que eu fiz com você
Parece agora uma estrada vazia
Que insiste em dizer
O nosso amor não cabe
Dentro de um fim de semana
Só dois dias pra te ver
Não sei se você sabe
Mas eu passo os outros cinco
Com saudades de você
O nosso amor não cabe
Dentro de um fim de semana
Só dois dias pra te ver
Não sei se você sabe
Mas eu passo os outros cinco
Com saudades de você
O nosso amor não cabe
Dentro de um fim de semana
Só dois dias pra te ver
Não sei se você sabe
Mas eu passo os outros cinco
Com saudades de você
O nosso amor não cabe
Dentro de um fim de semana
Só dois dias pra te ver
Não sei se você sabe
Mas eu passo os outros cinco
Com saudades de você
^^
By Tah

CIÚMESAngélica (1997)
Eu queria entender direito essa paixão
Os caminhos perigosos desse nosso amor
Os mistérios sem segredos do seu coração
Pra que eu possa te seguir por onde você for.
Eu queria acreditar no que você me diz
Como a noite acredita no amanhecer
Sei que eu faria tudo pra ver feliz
Mas às vezes desconfio tanto de você.
Sei que a culpada fui eu
Que você já percebeu como eu tenho ciúme
Sei que eu preciso parar
Que eu preciso mudar, antes que eu me acostume.
É difícil segurar a minha tentação
Te ligar para saber aonde você foi
De jogar a suas cartas todas pelo chão
É que às vezes penso que o mundo é só nós dois.
Vou tentar daqui pra frente
Não te magoar,
Vou tirar a insegurança que eu tenho em mim
Vou viver a minha vida só pra te amar
Antes que o nosso amor possa chegar ao fim.
Sei que a culpada fui eu
Que você já percebeu como eu tenho ciúme
Sei que eu preciso parar
Que eu preciso mudar, antes que eu me acostume.
Hoje à noite eu vou te procurar
Pra te dizer que eu te amo
E nas horas em que eu fico só
É o teu nome que eu chamo.
Só você consegue me acalmar
E revelar a minha emoção
E é por isso que eu já te dei
A chave do meu coração.
Sei que a culpada fui eu
Que você já percebeu como eu tenho ciúme
Sei que eu preciso parar
Que eu preciso mudar, antes que eu me acostume.
Sei que a culpada fui eu
Que você já percebeu como eu tenho ciúme
Sei que eu preciso parar
Que eu preciso mudar, antes que eu me acostume

COISA AVENTUREIRAAngélica (1990)
Vamos viver essa vida
Da melhor maneira
Indo em busca do sonhos
Coisa aventureira
O corpo é brinquedo da alma
Canta, sorri, bate palma
Ao mais simples gesto de amor
Oh oh oh oh!
O segredo da vida
É querer bem a vida
E tudo é brincadeira
Pula, planta bananeira, roda, roda mais!
O gostoso da vida
É brincar toda vida
É pique, amarelinha, cabra cega
Faz de conta, conta, conta mais!

COM A CORDA TODAAngélica (1997)
Vá com tudo, vá mais fundo, entre pra arrasar
Abra as portas e as janelas deixe o sol entrar
Essa vida sem dar corda anda devagar
Só quem vive com a corda toda vai chegar
Hoje um anjinho me disse assim
Que você gosta de mim
Estique a corda do seu coração
Eu quero ver emoção
Ô ô quando faltar calor
Ô ô dê mais corda no seu amor
Ô ô pra te dar um dia legal
Ô ô dê mais corda no seu astral
Ô ô quando alguém quer ficar
Ô ô usa a corda pra se amarrar
Ô ô quando a canção terminar
Ô ô quem deu corda não vai parar
Todo mundo a corda a toda pra brincar
Todo mundo a corda a toda pra dançar
Ponha corda, estique a corda, deixe acontecer
E eu estou com a corda toda pra amarrar você.
By Diego Britto

COM VOCÊAngélica (1994)
Tem momentos que eu sinto na vida
Uma certa incerteza no amor
Mas pra tudo se encontra saída
Pra mudar seja lá o que for
E agora está mais que na hora
De decidir essa paixão
Você manda desmanda e sabe
Que é dono do meu coração
Com você, eu tenho tudo com você
Eu faço tudo com você
E é pra você essa canção
Com você, eu quero tudo com você
Eu amo tudo com você
Tá Tudo certo com a paixão

CORAÇÃO ENCANTADOAngélica (1989)
Eu nem sei
O que me dá sempre que você vem
Me dá um troço, passo mal meu bem!
Meu coração encantado
Eu nem sei
Fico nas nuvens se você me olhar
Esbarro em tudo se você passar
Só pra ficar do seu lado
Diz pra mim
Será feitiço que você rogou
O que será que você me arrumou
Eu não sei mais o que faço
Diz pra mim
Por que será por dentro esse calor
Meu coração é um disco voador
Na direção dos seus braços
Ah! o meu coração
Quer no teu mundo entrar
Bate feito tambor
Acho que isso é amor
Ah! o meu coração
Quer no teu mundo entrar
Bate feito tambor
Eu e você
Muito prazer
Acho que isso é amor

CORAÇÃO NA MULTIDÃOAngélica (1988)
Lá, bem na multidão
Tem um coração olhando bem pra mim, bem pra mim
Lá, bem no coração
Tem a multidão cantando, cantando bem assim
Vem sem medo de ver, olhar e conhecer
Lidar com o bem e o mal
Vem, vem cantar no coral que tem dentro de nós
Igual a nossa voz
Ah! Meu coração, não quero solidão perto de mim
Vem, meu coração, passear na multidão cantando assim

CORPO HUMANOAngélica (1990)
Para que serve essa boquinha- pra falar
Para que serve esses olhinhos - pra olhar
Para que serve esse nariz - pra respirar
Para que serve os dedinhos -pra pegar
Para que serve as perninhas - pra andar
Para que serve
o coração - pra amar
O corpo da gente se divide em três partes
Cabeça, tronco, membros.
É assim que a gente é
Aprenda essa lição
Seu corpo agora é uma canção
É assim que a gente é
É assim que a gente é feito
O coração sabe o que quer
O corpo humano é bem feito
A gente aprende que viver
É dar e  receber

CUIDA DE MIMAngélica (1999)
Bony Vox:
Estou aqui
a sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz
Angelica:
Pensa com a cabeça
usa a inteligência e o coração
olha do seu lado
tanta gente teve tudo e acabou na solidão
cuida da semente
você vai colher aquilo que plantou
trata bem da gente
pois você vai ser tratado da maneira que ensinou
Coral:
Não se esqueça que o tempo passa
não se esqueça que já foi criança
que depende de você
a beleza que esse mundo pode ter
nao se esqueça que o tempo passa
não se esqueça que ja foi criança
se você cuidar de mim
se você me der amor
amor vai receber
estou aqui
na sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz
Rodrigo Faro:
Não se esqueça que entre nós
um menino já nasceu
2000 anos e ninguém o seu nome esqueceu
e o que ele ensinou
ja e tempo de aprender
se você me der amor
so amor vai receber
Coral:
Estou aqui
na sua espera
pra você me ensinar a ser feliz
cuida mim
pois no futuro
eu serei aquilo que você me diz
te querendo exatamente
da maneira que me quis
não se esqueça que eu sou seu aprendiz(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.