sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA E

É AMORAngélica (1992)
Não é de hoje que eu reparo no seu jeito
E sinto um friozinho aqui dentro do peito
Te acho o gato mais bonito da escola
Eu te paquero, mas você não me dá bola
Fico te olhando só pra ver se pinta um clima
Mas cada dia você tá com uma menina
Será que ainda vou chamar sua atenção
Te dar um beijo e conquistar seu coração?
É amor (é amor...)
Eu já sei agora o que é que eu vou fazer
Eu te amo, eu te quero pra viver
A magia dessa paixão
É amor (é amor...)
Quando a gente sonha mesmo sem querer
Quando o coração dispara pra valer
É bobagem dizer que não
É amor, eu já sei. É amor, te amo
É amor, eu já sei. É amor, te amo
Eu já deixei cair meu lenço na calçada
Pra ver a sua reação, mas você nada
O tempo passa e eu enchendo a tua bola
Já me cansei do mesmo disco na vitrola
Preciso achar um jeito de acabar com isso
Eu morro de ciúme, você sabe disso
Vem cá, eu quero te contar um segredinho
Chega mais perto que eu só vou falar baixinho
É amor (é amor...)
Eu já sei agora o que é que eu vou fazer
Eu te amo, eu te quero pra viver
A magia dessa paixão
É amor (é amor...)
Quando a gente sonha mesmo sem querer
Quando o coração dispara pra valer
É bobagem dizer que não
É amor, eu já sei. É amor, te amo
É amor, eu já sei. É amor, te amo
É amor (é amor...)
Eu já sei agora o que é que eu vou fazer
Eu te amo, eu te quero pra viver
A magia dessa paixão
É amor (é amor...)
Quando a gente sonha mesmo sem querer
Quando o coração dispara pra valer
É bobagem dizer que não
É amor (é amor...)
Eu já sei agora o que é que eu vou fazer
Eu te amo, eu te quero pra viver
A magia dessa paixão
É amor (é amor...)
Quando a gente sonha mesmo sem querer
Quando o coração dispara pra valer
É bobagem dizer que não
É amor!


É NATALAngélica (1996)
Blim blom Bate o sino de Belém Blim Blom Faz o coração também...
Blim blom Vai chegar Papai Noel Blim Blom Pelas nuvens lá no céu
Todo mundo contente, uma estrela a brilhar
O amor é o presente mais lindo que há
Quero ver todo mundo brincando feliz
Se abraçando e cantando a cantiga que diz...
É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!
É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!
Blim blom, Blim blom, Blim blom, Blim blom, Blim blom vai chegar papai noel!!
Blim blom, Blim blom, Blim blom, Blim blom, Blim blom pelas nuvens lá do céu!!
Todo mundo contente, uma estrela a brilhar
O amor é o presente mais lindo que há
Quero ver todo mundo brincando feliz
Se abraçando e cantando a cantiga que diz..
É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!
É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!!É natal, todo mundo é irmão
É natal, dentro do coração
Tudo de bom, pra você e pra mim
E que a alegria nunca mais chegue ao Fim!

EI MANHÊAngélica (1991)
Bonito é cantar pra tanta gente
E a música
A música
Me faz contente
Isso é mágica
É uma revolução
Isso é mágica
É uma revolução
Bonito é ver um estádio cheio
E a música
A música
Tem nada feio
Não é política
É uma revolução
Não não é política
É uma revolução
Ei manhê! olha como eu me divirto!
Aee ooh aee ooh
E quando a noite chegar
E a cor do sol vira luar
E um beijo de prata
Num corpo único
Isso é mágica
É uma revolução
Isso é mágica
É uma revolução
Ei manhê! olha como eu me divirto!

ELETRICIDADE Angélica (1992)

Quando ouço a tua voz
Sinto o chão me faltar
Tudo é tão diferente
É febre de amar
Não é um sonho, eu sei
Essa é a vida real
Vejo o mundo do avesso
Eu sei é o preço
De se apaixonar
Eletricidade, eletricidade
Quando eu te beijo
Tudo fica sensual
E dá uma sensação
Que me fascina
Eletricidade, eletricidade
Choques de desejo
Acho sobrenatural
Essa emoção
Que me domina
Não há força maior
Que o amor que eu invento
Quando tocas em mim
Vejo estrelas no ar
Eu sou assim como eu sou
Digo o que sinto em mim
Não quero ser uma lenda
Nem alguém que apenas amou e não viu
Não quero um sonho, pra que?
Quero a vida real
Viro o mundo do avesso
Se esse é o preço de me apaixonar
Eletricidade, eletricidade
Quando eu te beijo
Tudo fica sensual
E dá uma sensação
Que me fascina
Eletricidade, eletricidade
Choques de desejo
Acho sobrenatural
Essa emoção que me domina
Não há força maior
Que o amor que eu invento
Quando tocas em mim
Vejo estrelas no ar...

ESPERANDO NA JANELAAngélica (2001)
Tchu tchu rururu, tchu tchu rururu
Tchu tchu rurururu
Quando me perdi, você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei tudo ao meu redor
Só assim enxerguei, e agora estou melhor
Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe, tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor
E a dor saiu, foi você quem me curou
Quando o mal partiu, vi que algo em mim mudou
No momento em que quis ficar junto de ti
E agora sou feliz, pois te tenho bem aqui
Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe, tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor
Tchu tchu rururu, tchu tchu rururu
Tchu tchu rurururu
Quando me perdi, você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei tudo ao meu redor
Só assim enxerguei, e agora estou melhor
Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe, tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor
Do que é o amor, do que é o amor
Do que é o amor, oh oh oh oh
Tchu tchu rururu, tchu tchu rururu
Tchu tchu rurururu

ESPERANDO NADAAngélica (1995)
Eu vou te contar uma história
Que parece mentira, mas aconteceu
Eu achei um livro de sorte que ensinava bruxaria
Como achar o amor
Eu só sei que eu vi sombras passando diante de mim
E passou tanta coisa, tanta gente
E ninguém me viu
E eu fiquei de pé esperando que a noite
Fosse embora e chegasse o amanhecer
Mas um vendaval, abriu todas as janelas
E eu vi a escuridão no céu
Eu não sei se isso tudo era verdade ou só uma ilusão
Mas ouvi as batidas diferentes do meu coração
À meia noite, a porta se abriu
Alguém entrou, mas se escondeu de mim
Me levantei, pensando em fugir
Corri pra trás, não sei pra onde ir
Fechei o livro, chegando a tremer
Desses mistérios não quero saber
Mas nessa hora é que eu pude ver
Que quem estava ali era você
Não poderia dizer se eu imaginei
Ou se a história desse livro
Me aconteceu
Eu só sei que você não passava de um sonho
Mas agora é meu
Eu não sei se isso tudo era verdade...

ESTRELINHA (participação Asa de Águia)Angélica (1996)
ANGÉLICA
Olha pro céu raio de Sol,
nuvem de chuva, brisa do mar,
você, você...
Constelação repleta de luz, promessa de
amor que vem na canção, você, você...
Nessa viagem
preciso encontrar uma estação pra gente ficar, viver
só de amor e nunca parar estrelinha 2x
Estrela que ilumina meus passos lá do céu
Chega no seu coração
Diga ao meu amor aonde me encontrar
A vida é feita pra se amar 2x
ASA DE ÁGUIA E ANGÉLICA
Estrelinha toda minha, estrelinha ilumina, estrelinha,
o nosso amor vai brilhar 2x


EU AMO VOCÊAngélica (1994)
Os dias se passam não sou mais a mesma
Sei que me agrada então deixo
Você passa eu fico no ar
O mundo a minha volta parece parar
Sinto em você a maior sensação
Me tira do sério, deixa sem ação
Meu sentimento
Se fez florescer
Só ainda não sei como te dizer
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Você tem algo que me atrai demais
Quanto mais te vejo
Quero te ver mais
Não sei se é teu jeito simples de ser
Ma cativa e o carisma me faz ceder
Toda beleza faz lembrar você
Uma linda música, um belo amanhecer
Esse sentimento você desconhece
Eu só gostaria que você soubesse
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Meu coração estava frio e você passou
Deixando uma trilha de esperança e amor
Um momento feliz deve ser
O momento em que eu te disser
Te disser, te disser...
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Peguei seu telefone
Não sei se vou ligar
Mamãe tá sempre em cima
Não deixa eu namorar

EU DIGO SIMAngélica (1988)
Peguei seu telefone
Não sei se vou ligar
Mamãe tá sempre em cima
Não deixa eu namorar
Na porta da escola
Ou lá na malhação
Mamãe, computador
Do meu coração
Eu digo sim, sim, sim
Mamãe diz que não
Eu digo sim, sim, sim
Mas que indecisão
Eu digo sim, sim, sim
Mamãe diz não, não não
E eu não sei como sair
Dessa confusão
Eu sei que ele é um tipo
Com ele vou sonhar
Lá vem mamãe dizendo
Que eu tenho que estudar
Só tiro nota dez
É pura ilusão
Não posso entregar
O meu coração
Eu digo sim, sim, sim
Mamãe diz que não
Eu digo sim, sim, sim
Mas que indecisão
Eu digo sim, sim, sim
Mamãe diz não, não não
E eu não sei como sair
Dessa confusão
EU NÃO SABIA QUE VOCÊ EXISTIAAngélica (1988)
Quando eu te conheci, meu bem,
 não acreditei 
você era o garoto que eu sonhei, 
seus olhos lindos sempre
 olhando nos meus.
Olhei pro céu e até meu bem
 dei graças a Deus.
Por ter enfim encontrado o amor,
 que eu sempre esperei com tanto ardor,
 jamais imaginei, meu bem,
 te ver algum dia. 
 Eu não sabia que você existia

EU NÃO SOU BOMBOMAngélica (1989)
E aí? Você por aqui!
Tô esperando esse instante
Desde a vez que eu te vi
Vai dar pé, você quer minha mão?
Só com uma condição
Eu digo sim meu futuro ex
Mas não inventa moda, espera aí...
Que eu não sou bombom
E esse puxa puxa mancha de batom
Eu não sou bombom
É mais gostoso amor quando rola um som no ar...
Sentimento puro quero mais
Carinho é bom e nunca é demais
Só um beijo aqui vem alguém aí
Do meu namorado eu quase esqueci
O seu jeito de olhar me dá falta de ar
Se tá com pressa sai dessa, pega de leve
Essa é minha vez de te abraçar
Segue seu caminho, sei que foi bom
Na emoção, você viu o que fez?
Se eu bem me conheço quase foi o fim
Se ainda quer que eu te cruze
Então não use e abuse

EU SEI  Angélica (2001)
No momento em que sorriu pra mim
Eu deixei de respirar
Foi um sopro de calor, assim
Me tomando devagar
Eu tentei deter a força desse amor
Vi perigo quando te beijei
Mas no fim da noite mágica
Eu me apaixonei
Quero até o fim
Vou dizer que sim
Quero a noite inteira com você
Quero conhecer as formas do carinho
Todas de uma vez
Quero muito mais
Do que a noite faz
Quero a vida inteira com você
Pra te amar e começar de novo
Tudo outra vez
Eu sei
Essa chama acesa não tem fim
Pra quem sabe o que é amar
Não há chance de voltar atrás
Seja eterno pra ficar
Eu pedi baixinho pro meu coração
Vem comigo, que eu já me entreguei
Ninguém foge dessa mágica
Eu me apaixonei
Quero até o fim
Vou dizer que sim
Quero a noite inteira com você
Quero conhecer as formas do carinho
Todas de uma vez
Quero muito mais
Do que a noite faz
Quero a vida inteira com você
Pra te amar e começar de novo
Tudo outra vez
Quero até o fim
Vou dizer que sim
Quero a noite inteira com você
Quero conhecer as formas do carinho
Todas de uma vez
Quero muito mais
Do que a noite faz
Quero a vida inteira com você
Pra te amar e começar de novo
Tudo outra vez
Eu sei
Eu sei

EXÉRCITO DO SURFAngélica (1992)
Nós somos jovens
Jovens, jovens
Somos o exército do surf
Sempre a cantar
(sempre a cantar)
Vamos deslizar
(vamos deslizar)
E quem não souber
(e quem não souber)
Eu vou ensinar
Vou dizer porque
(vou dizer porque)
Amo tanto o mar
(amo tanto o mar)
Balançando assim
Você junto a mim
Vivo a cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.