sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA Q

QUADRO DE AMORAngélica (2001)
Na tela branca da emoção,
Pensei em desenhar nós dois.
Passar a limpo o coração e retocar a minha paz.
Cada traço de amor, vai me fazer lembrar,
Tudo que pintou, era pra ficar.
E num sorriso eu fiz o sol,
No dia em que te conheci.
Usei um cinza solidão pra cada noite que perdi.
Duas formas de amor querendo se tocar,
Tudo que pintou, não quero apagar
Enquanto tento ter você aqui bem perto,
Eu te desenho no meu coração.
São tantas cores soltas que a paixão desperta,
Sonhos e magias, nesse quadro de amor.
No azul do céu do meu olhar,
Minhas alegria faz chover.
E cada lagrima selou,
Tudo que eu sinto por você.
Cada traço de amor, vai me fazer lembrar,
Tudo que pintou, era pra ficar.
Enquanto tento ter você aqui bem perto,
Eu te desenho no meu coração.
São tantas cores soltas que a paixão desperta,
Sonhos e magias, nesse quadro de amor.
Enquanto tento ter você aqui bem perto,
Eu te desenho no meu coração.
São tantas cores soltas que a paixão desperta,
Sonhos e magias, nesse quadro de amor.
Enquanto tento ter você aqui bem perto,
Eu te desenho no meu coração.
São tantas cores soltas que a paixão desperta,
Sonhos e magias, nesse quadro de amor.
QUALQUER BOBAGEMAngélica (1997)
Quero você comigo de qualquer jeito em qualquer lugar
quando me der vontade te quero perto pra te beijar
e se um beijo for pouco um carinho louco também cai
bem
todo amor é lindo e ninguém resisti quando ele vem
Pra que segredo pra que disfarce
Quero te conquistar
Se é doce, se é gostoso, é pra se levar
Vou te levar contigo
A gente não procurar, mas quando encontra
Não sabe o que fazer
O que você pedir eu sou
Onde você quiser eu vou
Faço qualquer bobagem, qualquer besteira para ter
você
Eu quero teu amor, eu quero teu carinho
Só sei viver assim
Amor é bom pra dois não fica bem sozinho
Melhor colar em mim
QUANDO VOCÊ CHEGARAngélica (1991)
Quando você chegar
Aqui na praia
E o seu corpo vibrar
Perto de mim
Vou te provocar
Minha boca
Meu cabelo
O meu beijo
Estremeço
Em pensar
Quando você chegar
Aqui na praia
E o teu corpo vibrar
Junto de mim
Vai me arrepiar
Teu carinho
Teu desejo
Teu delírio
A loucura
De te amar
Quando você chegar

QUE SAUDADEAngélica (1992)
 a chuva cai na minha vidraça
A saudade bate forte em mim
Sentir frio sem você não tem graça
Cobertor aquece mas não abraça
Era bom andar juntinho na chuva
Ir ao cinema só pra roupa secar
E abraçar, e abraçar, e beijar, e beijar
Depois sonhar voltando pra casa
Que saudade, que saudade
Eu não sei por que ficou tudo assim
Que vontade, que vontade
Que essa chuva te trouxesse pra mim
Abro a janela
E molho meu rosto
Não sei se estou sonhando
Tem alguém me chamando
Não acredito esfrego meus olhos
No meio da chuva eu vejo você me esperando
QUERO FICAR COM VOCÊAngélica (1994)
Eu não sei o que dizer
Por que que tudo isso foi acontecer?
Não existe explicação "pras" coisas que acontecem com
o coração
O que eu tinha por você pensei que era amizade, sei
lá, mas foi assim
Eu te olhei e você me olhou,
E como se fosse um vulcão de repente veio a paixão
Não é fácil aceitar qua a gente tem ciúmes, sem poder
mostrar
Eu não posso esconder toda a emoção que sinto por
você
Uh uh a verdade é que eu mudei, estou apaixonada, só
sei que foi assim
Eu te olhei e você me olhou,
E como se fosse um vulcão de repente veio a paixão
Eu não sei se existe cupido, ou se o coração tá
brincando comigo?
Será que estou perdendo de vez o juízo?
Ou você é o anjo do meu paraíso?
Amor, amor amor, te quero assim cada vez mais perto de
mim
Amor, amor não posso esconder, eu quero ficar com você

QUERO SERAngélica (1999)
Eu te vi caminhando sem destino pr aí...
Te vi chorar, escondendo o rosto pra ninguém notar tua emoção...
Onde foi que alegria se perdeu?
E o teu sorriso, aonde está?
Se você quiser se abrir, falar pra mim
Quero escutar...
REFRÃO:
Quero ser uma amiga que está sempre em teu caminho
E quem tem amigos nunca está sozinho...
Dia e noite quero estar junto de ti
Quero ser a ilusão que te acompanha a vida inteira
A emoção sincera, pura e verdadeira
O amor que dá sem nada receber, eu....
Quero ser!!!
Eu te vi caminhando sem destino pr aí...
Te vi chorar, escondendo o rosto pra ninguém notar tua emoção...
Quero ver tua boca iluminada num sorriso
Quero voltar a te ver brincar comigo...
Eu quero ouvir você cantar: Quero ser uma amiga que está sempre em teu caminho
E quem tem amigos nunca está sozinho...
Dia e noite quero estar junto de ti
Quero ser a ilusão que te acompanha a vida inteira
A emoção sincera, pura e verdadeira
O amor que dá sem nada receber, eu....
Quero ser!!!
QUIS FAZER VOCÊ FELIZ(participação de ROUPA NOVA)Angélica (1992)
ROUPA NOVA
Eu senti uma emoção
Quando ouvi uma canção falando de amor
ANGÉLICA
Acho que me apaixonei
E confesso que nem sei dizer o que senti
ANGÉLICA E ROUPA NOVA
Em meu coração guardei um grande amor
E você zombou de mim, que tanto amor lhe dei
Eu não sei porquê você fugiu de mim
Quis fazer você feliz, ninguém te quis assim
Só Deus sabe o que passei pra ter
Seu carinho e seu amor, seu amor
ROUPA NOVA
Não te quero mal por que a vida é assim
Pra quê tentar?
Você nasceu pra ser uma lua lá no céu
Não é de ninguém o seu amor, de ninguém
ANGÉLICA
Não te quero mal por que a vida é assim
Pra quê tentar? Você não vai mudar
ROUPA NOVA
Uma lua lá no céu, não é
De ninguém o seu amor, de ninguém
ANGÉLICA
Não te quero mal por que a vida é assim
Pra quê tentar? Você não vai mudar
Quis fazer você feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.