sábado, 16 de maio de 2015

MUSICAS DA ANGÉLICA COMEÇADAS COM A LETRA L

LÁPIS DE COR
Lápis de cor, bicicleta, bombom
Eu vejo um relógio acelerar pra trás
Pirlipimpim, chocolate, pompom
E tudo que era menos vira mais (duas vezes)
O meu gato está sorrindo
Sei que é de brincadeirinha
Lá no arco íris do quintal eu vou
Pular amarelinha
Vou surfando e o mar parece caramelo com baunilha
Se vc só pensa em crescer esquece a infância é minha ilha
Terra do Nunca, bye bye amanhã
Eu vou brincar de índio para sempre lá
Vivo na infância
Virei Peter Pan
Andar de pressa é mto devagar
O meu gato está sorrindo
Sei que é de brincadeirinha
Lá no arco íris do quintal eu vou
Pular amarelinha
LINDO BALÃO AZULAngélica (1994)
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista é lunático
Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântica
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureira
Desde o meu primeiro passo pro infinito, oh
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato
Pegar carona nesta calda de cometa
Ver a Via Láctea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa em nosso lindo balão azul
Pegar carona nesta calda de cometa
Ver a Via Láctea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa em nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul.

LOURA ROMANTICAMeu Jeito de Ser
Sou loura romântica da TV
Tenho a sexy mancha na nítida coxa
No meu peito bate um coração de fogo sagitário
Sou loura, loura romântica
Sou loura, loura romântica
Hipnótico azul de porcelana polonesa
Brilham nos meus olhos mistérios românticos
Mistérios dos anjos da paixão
Mistérios dos anjos do amor
Mistérios dos anjos que dançam
Mistérios dos anjos da TV
Sou loura, loura romântica
Sou loura, loura boticelli
Sou loura romântica da TV
Tenho sexy mancha na nítida coxa
No meu peito bate um coração de fogo sagitário
Sou loura, loura romântica
Violinos, vídeo games
Boticelli ondulação na TV, na TV
Sou loura barroco boticelli te chamando na TV, na TV
Sou loura barroco radical dos românticos mistérios da TV
Sou loura dos românticos mistérios barroco radical da TV
Sou loura, loura romântica
Nos meus olhos brilham porcelana polonesa bibelô pupila
Violinos, vídeo games boticelli
Barroco radical ondulação na TV
Barroco radical ondulação na TV
Sou loura, loura romântica
Sou loura boticelli, loura romântica
Sou loura romântica da TV

LUAMeu Jeito de Ser
Lua eu sou lua
Tua oh! meu sol
Loura eu sou louca
Por teus raios que ma douram
Luva sou tua luva
Nua tuas mãos
Chuva sou a chuva
Tua fuga meu trovão
Musa sou tua musa
Plumas de pavão
Jura sou a cura
Do teu coração
Lua eu sou lua
Tua oh! meu sol
Loura eu sou louca
Por teus raios
Que me douram
Pura eu sou pura
Flor mudando de estação
Fruta sou tua fruta
Sou tua água sou teu pão
Rua sou da rua
Sem saída ou contra-mão
Eu sou a loucura
Do teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.